Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 18 de abril de 2021

POEMA: VAI OU VEM?

POEMA


 VAI OU VEM?

Ora você vai, se ausenta: vai partir
Se você fosse e pra mim viesse
Você nem perderia tempo em ir
Nem fugiria se bem me quisesse

Você vai, mas se arrepende e vem
Só por uma noite, faz juras de amor
Depois sai a procura de outro bem
E volta triste só para chorar sua dor

Decida-se que estou sem paciência
Sua imaturidade me tirou do sério
A paixão ? não a explica nem a ciência
E você até antecipou meu climatério

Agora vai, não vem mais com bagagem
Nada de desfazer as malas sem me avisar
Do meu trabalho não vai tirar vantagem
Não exploro e nem me deixo explorar

KATIA CHIAPPINI
Nenhuma descrição de foto disponível.
Adélia Einsfeldt, Neiva Chiappini de Ubal e outras 3 pessoas
2 compartilhamentos
Compartilhar

Um comentário: