Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 17 de abril de 2021

POEMA; PRECISEI EU, PRECISASTE TU

 POEMA


PRECISEI EU, PRECISASTE TU

Eu de ti, um dia, já precisei
Tu também precisaste de mim
Mas não me deixei ficar à mercê
Das inverdades que não tinham fim

Basta que saibas que eu precisei
Lembro-me bem da vez primeira
Criar tantos laços jamais sonhei
Tu foste o mastro e eu a bandeira

Houve, sim, tantas e vãs promessas
Como é comum em toda trajetória
É preciso se recompor, sem pressa
Sem contar, antes, com a vitória

Sabemos que os sonhos iludem
Mas quem, na existência, não os tem?
As juras de amor só confundem
Quem tem e quem não tem um bem

Confesso: precisei eu, precisaste tu
Precisamos nós de um amor
Hoje me vejo relendo as cartas do baú
Sem significado, sem perfume ou cor

KATIA CHIAPPINI
Pode ser uma imagem de texto que diz "Quando uma leve brisa tocar seu rosto não se assuste, é minha saudade que te beija em silêncio."
Curtir
Comentar

Um comentário: