Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 27 de abril de 2021

MINICONTO; PAPAI E EU

MINICONTO:PAPAI E EU


Meu pai me levou ao médico do convênio e esse, apressado, nem tocou em mi. Fez umas perguntas e foi para o receituário.
Como estivesse demorando a encontrar horário para uma segunda consulta ,uma semana depois, papai me levou ao médico particular e fiquei encantada com o tratamento que me foi dispensado.
Ao sair dessa segunda consulta papai e eu chamamos o elevador para descer ao térreo.
Foi então que, dentro do elevador, falei:
- Papai ,sabe que o médico particular trata bem melhor as pessoas?
-Impressão sua ,filha
-Verdade papai, me ofereceram até um cafezinho.
-Filha, terminamos essa conversa em casa ,sim?
E meu pai continuou sua argumentação, antes que eu seguisse com a minha:
- Estamos em público, falaremos sobre isso em casa.
E eu, indignada:
- Mas papai, não é justamente o público que precisa saber disso?
KATIA CHIAPPINI
Pode ser uma imagem de 2 pessoas
Neiva Chiappini de Ubal, Gerci Oliveira Godoy e outras 3 pessoas
1 compartilhamento
Compartilhar


 

Um comentário: