Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 7 de abril de 2021

MINHA SOGRA!

MINHA SOGRA


 Querida sogra:( que Deus a tenha )

Ela se chamava Carolina, a vovó que me proporcionou muitas e inesquecíveis horas felizes! Sempre mãe e avó soube ser..Sempre temente a Deus e transferindo sua alegria e sabedoria aos entes queridos .Eu a tive presente durante o nascimento de meus três filhos. E esse gesto jamais se esquece. Recebi muito carinho de vó Carolina, minha sogra e amiga de todas as horas. Ela gostava de receber seus netos e vibrava com as conquistas de cada um deles. Morei com vó Carolina durante um período de três anos e nunca tivemos nenhuma discussão e nunca meus filhos tiveram nada para reclamar dela. Ao contrário ,tudo o que fazia demonstrava seu apreço por filhos e netos dos quais se orgulhava .Obrigada, vó Carolina ,pela sua bondade e carinho!
Que Deus a tenha em Sua morada não menos do que eu a tenho em meu coração!
Descanse que a senhora merece. E que a paz esteja em seu espírito!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo
Curtir
Comentar

Um comentário: