Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 12 de abril de 2021

REVELANDO SENTIMENTOS; POEMA

REVELANDO SENTIMENTOS


 Revelando Sentimentos!

Em algum lugar do passado
Eu quis ter um amor ao lado
Pra emoldurar o meu viver
Foi triste essa minha resenha
Nem Nossa Senhora da Penha
Veio abrandar o meu padecer

Já fui aquele brilhante coringa
Sem me deixar ficar à míngua
Sem ter mágoas ao amanhecer
Ao notar as lágrimas escorrendo
Me escondi porque não me vendo
Por um breve instante de prazer

Em nome de minha religião
Fiz a Deus uma genuflexão
E ofereci a Ele o meu sofrer
Não quero outro amor apressado
Vou deitar só e sobre o gramado
Dormir, pra sonhar e livre renascer

Kátia Chiappini
Pode ser uma imagem de texto que diz ""Aproveite cada minuto Porque... Tudo de otimo A vida é como uma neblina. Quando nos damos conta, já passou..." BOM DIA!!!"
Nélio Agostinho Azevedo, Jane Ortiz e outras 2 pessoas
1 comentário
12 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário