Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 24 de abril de 2021

QUERO: POEMA

QUERO: POEMA


 QUERO

Quero ir ao Pelourinho
Descobrir as belezas do caminho
Bater as asas como o passarinho
Quero ver a piscina dos golfinhos
Rezar na capela ao meu santinho
Ouvir o cantarolar do sininho
Retirar da jornada os espinhos
Colher as uvas de mansinho
Oferecer-te uma taça de vinho
Quero descobrir o teu beicinho
Quando eu não quiser o beijinho
Nem o calor de um colinho
Às vezes,quero o calor do ninho
Aquela aproximação com jeitinho
E essa mania de me dar carinho
Outras vezes quero feijão com toucinho
Servido sobre a toalha de linho
Quero que vistas a camisa de colarinho
Quero pisar com meu saltinho
Sobre teu peito, bem certinho
Naquele secreto quartinho
Fingir que és meu ursinho
Envolver teu corpo fofinho
Te ver latir como cachorrinho
KATIA CHIAPPINI
Pode ser uma imagem de texto que diz "Bom dia Tenha um Maravilhoso dia de Paz Que ue,Deus abençoe você te toda sua família"
Valdirene Cichocki Poesia e 1 outra pessoa
1 compartilhamento
Compartilhar

Um comentário: